quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um beijinho....mamãe ama amar vocês....



"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."



Um beijo na sua bochecha, um beijo na sua boca, um beijo no seu pescoço, um beijo bem no seu nariz....rrrssss......eu amo muito, muito, muito, vocês.....

"Queria eu"


Queria eu estar com vcs....Mamãe tem tanta saudades!!!!...tanta vontade de beijar....sentir seu cheirinho....
Tem dias como hoje...que é insuportável pensar que vcs estão longe de mim....queria eu, muito, poder hoje, contar estorinhas para vcs dormirem.....
Queria eu poder hoje, lhes dar boa noite e dizer o quanto te amo....e o quanto tenho orgulho de vcs....Queria eu poder hoje, ter certeza que amanha de manhã iria te dar um beijo de bom dia.....e receber aquele abraço e aquele "EU TE AMO MAMÃE".....sonho meu.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Recebi esta mensagem de um grande amigo de muitos anos...Fernandinho vc mora no meu coração.....mas vc sabe disto, não é mesmo????


"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, de angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue sua a vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens...
Aí os dias vão passar, meses... anos... até esse contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo.E entre lágrimas nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"!

Por Fernando Pessoa

domingo, 26 de outubro de 2008

Amo


Um dia ha de vir, que nunca mais ficaremos longe um do outro......e os dias serão mais felizes, o sol brilhara mais forte, as estrelas serão mais brilhantes, o amor e a união reinarão nas nossas vidas.... Hoje apenas venho dizer que amo vcs com todas as forças do meu ser....... Nada neste mundo nos manterá loge um do outro, se a mamãe tiver que mover montanhas, moverei.......

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Amei ter vocês dentro de mim."






Agora vcs ja gostavam de uma boa bagunça......rrsssss.......viravam pra cá, viravam pra lá. Quem disse que me deixavam dormir!......mas tenho muito orgulho de ter gerado bebês tão lindos......que estão se tornando, pessoinhas tão maravilhosas.......e se tornaram homens dignos, lindos (afinal puxaram a mãe.....rsss) e abençoados, por, Deus PaiTodo Poderoso.

Boa noite filhotes...mamãe vai dormir



Shalom (Paz)


שלום


domingo, 19 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008





"O amor sempre vence"


Que Deus lhes guie na luz na paz e no amor....para sempre e sempre amém.

Até onde vai a maldade humana???


Já fazem 4 meses, que não consigo falar com vocês....desde o Junho.....Ligo quase todos os dias....semana apos semana.....més apos més...
Queria ouvir sua voz.Queria dizer que te amo....Pq tanta maldade???Será que ele não sabe, que nunca irá nos separar?Que podemos estar longe fisicamente, mas sempre, sempre estaremos ligados em amor e alma......Mamãe ama muito, muito, muito, e muito vocês....

....amo amar vocês....

Bênção Irlandesa.


Bênção Irlandesa.

...que o caminho seja brando
a teus pés,
o vento sopre leve
em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre a tua face,
as chuvas caiam serenas
em teus campos.
E até que eu
de novo te veja,
que Deus te guarde
na palma de sua mão.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

OBRIGADA senhor por estar viva.....


...este é um cristal de água submetido a palavra OBRIGADO....
a energias vibracionais humanas, pensamentos, palavras, idéias e músicas, afetam a estrutura molecular da água. A mesma água que compreende 60% de um corpo humano maduro e cobre a mesma proporção do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta, e qualidade e integridade são vitalmente importantes a todas as formas de vida. O corpo é como uma esponja e está composto de trilhões de câmaras chamadas células que comportam líquido. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade de nossa água.

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física adapta-se facilmente ao que o ambiente contém. Mas a aparência física não é a única coisa que muda, sua estrutura molecular também muda. A energia ou as vibrações do ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido a água tem, não somente a habilidade de refletir visualmente o ambiente, mas também reflete molecularmente este ambiente.

O Sr. Emoto (ciêntista) documentou visualmente estas mudanças moleculares na água por meio de suas técnicas fotográficas. Ele congelou gotas de água e examinou-as então sob um microscópio de campo escuro dotado de recursos fotográficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular.


No ultimo dia 14....levei um tiro...em um assalto ao trem....OBRIGADA Deus pela nova chance, pelo novo principio e pelo novo recomeço.........OBRIGADO.....

a saudade é o revés de um parto


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.


Saudades é não saber.Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos. não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lagrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silencio que nada preenche.
quando a saudade não cabe mais no peito ela transborda pelos olhos.....
....amo amar vocês.....

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Antes que eles creçam

Encontrei este "poema" na net e gostaria muito, que meus amigos pais e mães lessem e lembrassem que nossos filhos crescem muito rápido. Dêem a eles todo o carinho. Antes que seja tarde.....quanto a mim!!!meu sonho mais intenso é este.


Antes que eles cresçam


Há um período em que os pais vão ficando órfãos de seus próprios filhos.
É que as crianças crescem independentes de nós, como árvores tagarelas e pássaros estabanados.
Crescem sem pedir licença à vida.
Crescem com uma estridência alegre e, às vezes com alardeada arrogância.
Mas não crescem todos os dias, de igual maneira, crescem de repente.
Um dia sentam-se perto de você no terraço e dizem uma
frase com tal maneira que você sente que não pode mais trocar as fraldas daquela criatura.
Onde é que andou crescendo aquela danadinha que você não percebeu?
Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços e o primeiro uniforme do maternal?
A criança está crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediência civil. E você está agora ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça...
Ali estão muitos pais ao volante, esperando que eles saiam esfuziantes e cabelos longos, soltos.
Entre hambúrgueres e refrigerantes nas esquinas, lá estão nossos filhos com uniforme de sua geração.
Esses são os filhos que conseguimos gerar e amar, apesar dos golpes dos ventos, das colheitas, das notícias, e da ditadura das horas.
E eles crescem meio amestrados, observando e aprendendo com nossos acertos e erros.
Principalmente com os erros que esperamos que não se repitam.
Há um período em que os pais vão ficando um pouco órfãos dos filhos.
Não mais os pegaremos nas portas das discotecas e das festas.
Passou o tempo do ballet, do inglês, da natação e do judô.
Saíram do banco de trás e passaram para o volante de suas próprias vidas. Deveríamos ter ido mais à cama deles ao anoitecer para ouvirmos sua alma respirando conversas e confidências entre os lençóis da infância, e os adolescentes cobertores daquele quarto cheio de adesivos, posters, agendas coloridas e discos ensurdecedores.
Não os levamos suficientemente ao Playcenter, ao shopping, não lhes demos suficientes hambúrgueses e refrigerantes, não lhes compramos todos os sorvetes e roupas que gostaríamos de ter comprado.
Eles cresceram sem que esgotássemos neles todo o nosso
afeto.
No princípio iam à casa de praia entre embrulhos, bolachas, engarrafamentos, natais, páscoas, piscinas e amiguinhos.
Sim havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela, os pedidos de chicletes e cantorias sem fim.
Depois chegou o tempo em que viajar com os pais começou a ser um esforço, um sofrimento, pois era impossível deixar a turma e os primeiros namorados.
Os pais ficaram exilados dos filhos. Tinham a solidão que sempre desejaram, mas, de repente, morriam de saudades daquelas "pestes".
Chega o
momento em que só nos resta ficar de longe torcendo e rezando muito para que eles acertem nas escolhas em busca da felicidade.
E que a conquistem do modo mais completo possível.
O jeito é esperar: qualquer hora podem nos dar netos.
O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco.
Por isso os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável carinho.
Os netos são a última oportunidade de reeditar o nosso afeto.
Por isso é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que eles cresçam.
Affonso Romano de Sant'Ann

Desenho para vocês.......amo amar vocês

A mamãe assistiu isto quando eu era pequenininha como vocês são hoje....rrrrssssss.....é muito legal e é para vocês.......eu os amo muito......muito mais que o mundo inteirooooooo.........

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Esta música expressa tudo que sinto quando penso em vocês três.......AMO AMAR VOCÊS....

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
Se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você

É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder, nem quero pensar
Se é certo querer o que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e sol não sai,
penso em você
Vontade de viver mais em paz com o mundo
e consigo.
Saudades dói.

Oração de Santa Tereza D'avila

"Nada te perturbes;
Nada te espante;
TUDO passa;
Só Deus não muda.

A paciência, tudo alcança;
Quem a Deus tem;
Nada lhe falta;
Só Deus basta."

Em muitos momentos de desespero, por estar longe de vocês, esta oração me foi de grande conforto. A coloco aqui agora em agradecimento, por muitas graças recebidas.

"TUDO PASSA, SÓ DEUS NÃO MUDA"

Eu amo vocês meus filhinhos.

domingo, 12 de outubro de 2008

"Eu acredito em promessas"

Prometi ao meu filhinho que iria busca-lo....mesmo que eu tivesse que tirar todas as montanhas do mundo do lugar.....e eu acredito em promessas.
"Mamãe vai te buscar"